Sou abada capoeira, sou capoeira abada, sou abada capoeira , onde o berimbau tocar!

eu posso voar




Mestrando Pretinho ABADA Capoeira 2024

Benguela


Quem foi que disse que eu não posso voar

quem foi que disse que eu não posso voar

O meu pensamento voou na capoeira

Onde eu quero ir, berimbau me leva.


Ninguém pode me parar porque Deus me deu asas

Tenho fé na capoeira e nos ensinamentos de casa

O mestre que me ensina ele sempre fala

Que mesmo sem ter asa você pode voar


Só os meus pensamentos é que pode dizer

Se eu quero ter derrota ou se quero vencer

Eu nasci vencedor e sempre tenho fé

É que na capoeira voe mais alto que você puder


Quem voa alto voa baixo por alguém

Onde eu quero ir quero te levar também

É assim na capoeira fique forte companheiro

Quero te ver voando por esse mundo inteiro


Eu sei que pra ser capoeira tem que estar sempre treinando

Porque quando menos se espera já se vê voando

Faça o seu caminho nunca marque bobeira

Porque o berimbau está te apontando as estrelas




Share on Google Plus

About Rony

Obrigado caro leitor por estar me visitando, deixe sua mensagem abaixo...

0 Comments:

Postar um comentário