Sou abada capoeira, sou capoeira abada, sou abada capoeira , onde o berimbau tocar!

Pai nosso



Ritmo Benguela

Compositor mestrando pretinho, abadá capoeira 


Pai nosso que estais no céu

Protegei a capoeira (2x)


Santificado, seja o vosso nome

Venha a nos o vosso reino, 

Seja feita sua vontade,

Assim na terra como lá no céu

Eu, tenho mestre de verdade.


O pão nosso de cada dia nos daí hoje

E Perdoai, as nossas ofensas

Obrigado meu papai do céu

Meu mestre, tem muita experiência.


Assim como nos perdoamos,

A quem tem nos ofendido

E não deixai, cair em tentação 

Mas, livrai do mal meu mestre

E para sempre Deus lhe dei a proteção 


Amém, quando eu falo do meu mestre

Que Deus de forças

Pra atravessar fronteira

Se a capoeira, tem o coração do mestre

O meu mestre, tem o coração da capoeira 







Share on Google Plus

About Rony

Obrigado caro leitor por estar me visitando, deixe sua mensagem abaixo...

0 Comments:

Postar um comentário